$1245
free slots just for fun only,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..Em 2013, gravou ao vivo na Filarmônica de Berlim sob a direção de Marek Janowski e junto à Orquestra Sinfônica da Rádio de Berlim, as seguintes obras para a série "''Wagnerzyklus''" da gravadora Pentatone: ''Das Rheingold'', ''Die Walküre'' e ''Götterdämmerung'' (partes da tetralogia ''Der Ring des Nibelungen'') de Richard Wagner. Além disso, estreou como Mary em ''Der Fliegende Holländer'' em Genebra sob a regência de Kirill Karabits no ''Wagner Geneva Festival'', como solista frente à ''L'Orchestre de Chambre de Genève'' com o ciclo ''Wesendonck Lieder'' também de Wagner e edição de Henze sob a regência de Thomas Rösner, e também foi solista da obra ''Stabat Mater'' de Rossini no ''Schleswig-Holstein Musik Festival'' em Hamburgo, Alemanha. Na Ópera de Zurique, foi solista da produção ''Wie ich Welt wurde'', espetáculo sobre a vida do compositor Richard Wagner, com direção cênica de Hans Neuenfels. No Brasil, estreou como Neris na ópera, em forma de concerto, ''Médée'' de Cherubini com a Orquestra Sinfônica Brasileira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.,Em 2011, dedicou-se especialmente a trabalhar com o maestro Helmuth Rilling. Assim, foi Catherine na gravação ao vivo do CD do oratório dramático ''Jean d’Arc au bûcher'' de Arthur Honegger, realizado no ''Liederhalle'' de ''Stuttgart''. Além disso, estreou no ''Festspielhaus Baden-Baden'' (Alemanha) na celebração do ''Herbert von Karajan Music Prize'' recebido por Helmuth Rilling, que regeu a solista tanto na cantata ''BWV 70'' ''Wachet! Betet! Betet! Wachet!'' de Bach, quanto como solista no Requiem de Mozart junto ao ''Bach-Collegium Stuttgart'' e ''Gächinger Kantorei''. No mesmo ano, retornou aos palcos com Rilling e seu ''ensemble'', dessa vez como solista no ''Weihnachtsoratorium'' (Oratório de Natal) de Bach no ''Liederhalle'' de Stuttgart. Além dos projetos com Rilling, ainda canta a ''Mater Samaritana'' em Bogotá na Sinfonia n.º 8 de Mahler sob a regência de Arturo Diemecke com a Orquesta Filarmônica de Bogotá, e sob a regência de Facundo Agudin, foi mezzosoprano solista no Requiem de Verdi em Neuchâtel..
free slots just for fun only,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..Em 2013, gravou ao vivo na Filarmônica de Berlim sob a direção de Marek Janowski e junto à Orquestra Sinfônica da Rádio de Berlim, as seguintes obras para a série "''Wagnerzyklus''" da gravadora Pentatone: ''Das Rheingold'', ''Die Walküre'' e ''Götterdämmerung'' (partes da tetralogia ''Der Ring des Nibelungen'') de Richard Wagner. Além disso, estreou como Mary em ''Der Fliegende Holländer'' em Genebra sob a regência de Kirill Karabits no ''Wagner Geneva Festival'', como solista frente à ''L'Orchestre de Chambre de Genève'' com o ciclo ''Wesendonck Lieder'' também de Wagner e edição de Henze sob a regência de Thomas Rösner, e também foi solista da obra ''Stabat Mater'' de Rossini no ''Schleswig-Holstein Musik Festival'' em Hamburgo, Alemanha. Na Ópera de Zurique, foi solista da produção ''Wie ich Welt wurde'', espetáculo sobre a vida do compositor Richard Wagner, com direção cênica de Hans Neuenfels. No Brasil, estreou como Neris na ópera, em forma de concerto, ''Médée'' de Cherubini com a Orquestra Sinfônica Brasileira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.,Em 2011, dedicou-se especialmente a trabalhar com o maestro Helmuth Rilling. Assim, foi Catherine na gravação ao vivo do CD do oratório dramático ''Jean d’Arc au bûcher'' de Arthur Honegger, realizado no ''Liederhalle'' de ''Stuttgart''. Além disso, estreou no ''Festspielhaus Baden-Baden'' (Alemanha) na celebração do ''Herbert von Karajan Music Prize'' recebido por Helmuth Rilling, que regeu a solista tanto na cantata ''BWV 70'' ''Wachet! Betet! Betet! Wachet!'' de Bach, quanto como solista no Requiem de Mozart junto ao ''Bach-Collegium Stuttgart'' e ''Gächinger Kantorei''. No mesmo ano, retornou aos palcos com Rilling e seu ''ensemble'', dessa vez como solista no ''Weihnachtsoratorium'' (Oratório de Natal) de Bach no ''Liederhalle'' de Stuttgart. Além dos projetos com Rilling, ainda canta a ''Mater Samaritana'' em Bogotá na Sinfonia n.º 8 de Mahler sob a regência de Arturo Diemecke com a Orquesta Filarmônica de Bogotá, e sob a regência de Facundo Agudin, foi mezzosoprano solista no Requiem de Verdi em Neuchâtel..